O que eu preciso para começar?

Se eu começar, a falar os produtos necessários pra começar então tá, eu gostaria apenas de fazer uma comparação , quando alguém me pergunta eu faço um comparativo do que a serigrafia com alguma coisa que todo mundo conheça ,e, no entanto, então serigrafia a meu ver talvez você concorde comigo, é que nem cozinhar cada cozinheiro tem seu tempero, cada cozinheiro tem os seus instrumentos de trabalho, então o que eu vou falar aqui talvez por um acerto diferente talvez pra outra pessoa seja diferente.
Observado cada, um da maneira que precisava derrubar um negócio aqui eu peguei discretamente. Tem cozinheiro que tem uma série, se você perguntar para sua mãe para, a sua avó para, sua tia como fazer o feijão, cada uma vai dar uma receita diferente. Não vai por outra não, não é uma coisa que eu gostaria de falar é que muita gente, que só esta começando agora em virtude da crise. Mais não fique em pé, apegado aos materiais que você não tem, o que você não tem como comprar nesse momento, é a mesma ideia da cozinha, a gente consegue fazer um feijão tanto no fogão à lenha quanto no fogão industrial a diferença é a escala que a gente vai conseguir fazer isso, tantos de material e de feijão que vai conseguir, produzir.

Comece pequeno…

Então, se no começo não dá para você investir, em uma estrutura muito grande, não se preocupe. Você vai conseguir também começará sua estamparia, achei muito bem observado porque tem um tempo. Tem um colega nosso que, ele sempre fica assim espero começar, tem que está tudo perfeito, eu falo então você vai começar nunca, não começou de um jeito só. O que você tem que fazer se cair tudo, permite ligar o celular e continua, porque o que importa é você fazer o que tem que ser feito, é claro que com uma lâmpada, câmeras, busca melhor.

sprinting-starting-running-sports
Quem começa como estamparia, com um carrossel, com um sombreiro, os olhos mesmo, olha agora é claro, você também tem que ver com a escala de trabalho que você quer. Tem gente que já quer ter metros da mesma coisa pra começar, aí eu faço a pergunta o inverso. Ao calmante você sair comprando, um produto você já tem o cliente, já sabe pra quem você vai entender você já sabe o que você vai vender que muda também na cabeça assim consequentemente ele quer fazer uma roupa feminina.
Às vezes o bicho que a gente vai nos criar não vai dar, porque às vezes ele tem que fazer um print, então ele tem que conhecer o mercado também, libera que ele vai atuar, não e aí começa fazendo testes devem começar a fazer o teste botando a mão na massa. Se não só teoria, com a mão num outro mundo isso limita muito.
Outra coisa que eu queria falar, para quem está começando especialmente quem já vem da sublimação, o pessoal faz muita gente aqui falar e ative serigrafia na faculdade, fez faculdade de design e arquitetura e teve serigrafia e vem fazer e qual quer começar. Uma dica que eu dou, é não se comprometa com o seu cliente, não prometa camisetas antes de ter feito porque, por incrível que pareça tem gente que nunca estampa e já vendi o primeiro. você tem que ver o seu cliente que você pode até vender, desde que seja de outro ,está produzindo que já sabe fazer isso e você vale só falo muito com eles no caminhão que assim, eu quero fazer camiseta de rock legal, você tem um mercado válido.
Você tem um monte de atacadista, e tem um monte de atacar, lista, começa pegando deles a mamãe, não vou ganhar nada a ganhar menos mas também não perde pelo menos você tem esse público. Já entendi o que eles gostam aí, você pode começar a fabricar suas peças eu acredito que seja assim para não dar um furo mago, que tem muita gente que o homem depois que ofuscado no caminho e falava e comprei, tudo mais negócio não é pra mim e isso é exatamente se deu, tempo de experimentar e é como cozinhar se, deu tempo de rádio e de oportunidade de errar, no começo e gente gravava, tela as pessoas, acham que vou gravar tela de primeira e normalmente não. Isso é tudo até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s