Designer, ser ou não ser!

Muitos me perguntam, o que é ser designer ou como tornar-se um?

 

São muitas curiosidades que cercam o mundo dos designers, para nós tudo parece muito simples e obvio, mas não é assim, ainda existe muito a ser esclarecido.

Por tanto, se você é um designer e um pouco impaciente quando o assunto é sua profissão, quando perguntas parecem obvias para você, entenda nem tudo é como parece ou nem todos são obrigados a saber o que é e o que você faz.

O tema é delicado, porém é muito importante que entenda, que não é tão comum encontrar um designer por ai e por isso existe tantas dúvidas e incompreensão.

Eu mesmo muitas vezes prefiro apenas dizer que trabalho no computador kkk, é acontece, nem sempre somos capazes de fazer com que alguém entenda o que fazemos, principalmente nossas tias.

Uma certa fez ouvi de um amigo que trabalha com Marketing Digital em casa, que de tanto tentar explicar sore o que fazia, desistiu e passou a dizer apenas que “vendia drogas”, parece absurdo mas funcionou para ele, logo pararam de perguntar, acho que acreditaram.

Brincadeiras a parte, o importante é amar sua profissão e defende-la onde quer que você for, e divulga-la talvez pois assim mais pessoas serão inspiradas por você e quem sabe traçará seus passos no mercado de trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s